{ Resenha } Guerra santa, de Guilherme Andrade


Autor(a): Guilherme Andrade

Ano de lançamento: 2016

Número de páginas: 216

Gênero: Ficção / fantasia

Classificação: 5/5



Sinopse: Após receber a notícia de que seu pai foi assassinado, Shaylla Petrovit descobre que ele era um demônio e que ela herdou seus poderes. Nesse turbilhão de sentimentos e informações, Izabel Petrovit, mãe de Shaylla, foi levada para o inferno pelo filho de Lúcifer, que exigiu em troca da vida dela, duas poderosas joias que dão a quem possuí-las imortalidade e poder infinito. Começa, então, uma batalha contra o tempo para Shayllha encontrar essas misteriosas joias e salvar a vida de sua mãe. Descubra o final dessa história cheia de ação, aventura e amores proibidos. 


♦♦♦


Bom, galerinha, este foi meu primeiro livro publicado de forma totalmente independente em 2016 pela plataforma Clube de autores. Eu não vou dizer aqui para vocês comprarem o livro, que ele é ótimo e que vai valer a pena cada centavo... Isso seria uma hipocrisia da minha parte. O que eu posso dizer é que esse livro recebeu propostas de duas editoras querendo publicá-lo, uma delas conhecida mundialmente, com autores já conhecidos como André Vianco em sua lista de contratados. 
A história de Guerra santa se passa em Roma, e conta a vida de Shaylla Petrovit, uma adolescente "normal" que não gosta de muitos contatos com as pessoas, ela prefere ficar sozinha em seu canto, escutando músicas, desenhando... 
Até que um dia tudo muda. Enquanto estava na escola Shaylla recebe uma ligação de sua mãe pedindo para ela e o irmão irem para casa, o que a deixa muito preocupado, pois ela estava com uma voz de quem havia chorado. 
Quando chegam em casa, Shaylla e seu irmão, Seeth, veem sua mãe em um sofá, chorando, completamente desolada... Após bombardearem Izabel de perguntas para saber o que tinha acontecido, os dois irmãos acabam recebendo três notícias. 
1 - O pai deles tinha sido assassinado,
2 - Ele era um demônio,
3 - Shaylla havia herdado seus poderes. 
Como se não bastasse todas essas informações surreais, Izabel Petrovit ainda é levada para o inferno por Lúcios, o filho de Lúcifer, que exigiu em troca da vida dela as Joias do milênio. O problema é que Shaylla não tinha a menor ideia do que eram essas tais Joias do milênio, pois Izabel e Gadriel, sempre esconderam da filha sobre esse mundo de anjos, demônios, magia... Ao qual ela pertencia. 
Shaylla acaba ganhando a ajuda de feiticeiros e de alguns anjos que querem, a todo custo, impedir Lúcifer e seu filho de colocarem as mãos nessas poderosas joias. 
Eu sinceramente espero que vocês leiam e que gostem, pois este livro foi escrito com muito carinho! 


Um comentário: