{ Resenha } O Último desafio


Titulo: O Último desafio

Ano de lançamento: 2013

Tempo de duração: 1h e 47 minutos

Gênero: Ação

Classificação: 4/5



Esse não é um filme muito inovador na sua estética, o enredo é um tanto mediano, onde as cenas são tipicamente clichês dos filmes deste gênero. Lutas corporais, tiroteios, perseguições, sequestros... Mesmo assim, ele satisfaz quem o está assistindo, pois cumpre com seu papel de apenas entreter. É o tipico filme que vale a pena assistir quando se está querendo passar o tempo.
Talvez por causa de sua idade, Arnold Schwarzenegger não tem tem tantas cenas de ação quanto nos outros filmes, por isso ele recebe uma ajudinha brasileira de Rodrigo Santoro, que no enredo, o ajuda a se livrar dos bandidos. 

Tudo começa quando um perigoso traficante de drogas é preso, mas com o dinheiro e a influência que tem, consegue armar um plano para escapar quando ainda está sendo transferido.
Mas sua transferência era um sigilo, o que faz o detetive John Bannister, procurar por algum traidor na sua equipe que possa ter se vendido. No seu complexo plano de fuga, Gabriel Cortês pretende passar por uma cidade de clima desertino, que faz fronteira com o México, no Estado de Los Angeles. Mas o que ele não sabe, é que o xerife dessa pacata cidade, em conjunto com sua equipe que é formada por apenas cinco pessoas, fará de tudo para impedi-lo de atravessar a fronteira. E essa foi uma parte que me deixou bem surpreso, por que o que o FBI não conseguiu fazer, um xerife e uma equipe de cinco pessoas fez.  Eu gostei do filme. Como disse anteriormente, ele cumpre com seu papel proposto pelo gênero de entreter o tele espectador que está querendo passar o tempo de bobeira apenas assistindo um bom filme.

video


Nenhum comentário:

Postar um comentário